quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uma vida Cheia do Espírito Santo!






Dia 12 de outubro - Dia de Encontro com Deus!
Neste dia fui juntamente com a Comunidade Vida Nova, igreja da minha amiga Pra Hilda Saraiva para um dia diferente com os jovens e adolescentes, onde tivemos uma palestra sobre a vida cheia do Espírito Santo, onde estudamos o texto Bíblico de II Timóteo 1:6-8 ressaltando a importância de despertar o dom espiritual e deixar o fogo do Espirito Santo aceso em nossa vida, para viver uma vida de ousadia, autoridade e equilibrio.
Tivemos uma dinamica com bexigas, exemplificando que quem esta cheio do Espirito Santo vai mais longe, na evangelização, no louvor, sempre realiza algo a mais, e é grandemente abençoado. Também usamos como ilustração a perseverança de Eliseu em perseguir Elias para receber porção dobrada do poder que havia na vida de Elias, conforme esta escrito II Reis 2:1:15.
Fomos desafiados a perseveramos na busca dos dons espirituais, e vivermos uma vida plena diante de Deus, atraves de nosso Senhor Jesus Cristo e pelo Espirito Santo que Ele deixou entre nós.
Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente! João 10:10



3 comentários:

  1. Como é gratificande vermos a dedicação que voce tem para o obra do Senhor...Que o Senhor possa atraves de seu trabalho estar resgatando muitos jovens .Beijos Adorei as fotos...Sei o qto estes momentos te fazem bem.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii brigadinha pela visita rsrs faz tempo que não posta nada ...correria Heim? Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho lindo Rô, que Deus continue te abençoando. Bjos e saudades :)

    ResponderExcluir